
Getty
Messi apareceu com um corte de cabelo diferente em sua volta aos treinos no Barcelona
Messi faz parte da leva de jogadores que disputaram as semifinais da Copa do Mundo e que, por isso, tiveram as férias estendidas. Javier Mascherano e Daniel Alves são os outros dois do grupo que voltaram às atividades nesta terça. Neymar foi a ausência.
O brasileiro chegou por volta de 8h30 (horário local, 3h30 de Brasília) ao CT do Barcelona, mas não foi para o campo. Ainda se recuperando de uma lesão na coluna, ele fez um trabalho específico e concluiu exames médicos.
De acordo com um comunicado distribuído pelo clube catalão, Neymar foi avaliado "satisfatoriamente", mas ainda não tem previsão de volta aos treinamentos. "A evolução da lesão marcará a disponibilidade do jogador para o retorno aos treinos", diz o clube.
Além de Neymar, o treinamento teve como principais ausências o meio-campista Xavi - que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda - e o zagueiro Jérémy Mathieu, que também foi poupado. Os dois estão fora do amistoso contra o Napoli, amanhã, em Genebra, por precaução.
O lateral-esquerdo Adriano, que teve uma pequena alteração cardíaca na pré-temporada e ainda não pode fazer treinamento de contato, participou normalmente com os companheiros dos 15 primeiros minutos da atividade, liberados para a imprensa, mas depois retomou sua programação de treinos à parte.
O Barcelona treina novamente nesta terça-feira, a portas fechadas e apenas com os jogadores que não enfrentarão o Napoli. A lista de convocados do técnico Luis Enrique tem 21 nomes: os goleiros Ter Stegen, Bravo e Masip; os laterais Montoya, Grimaldo e Jordi Alba; os zagueiros Bartra, Piqué, Edgar Ié; os meio-campistas Busquets, Samper, Iniesta, Sergi Roberto, Rakitic, Rafinha e Halilovic; e os atacantes Deulofeu, Pedro, Adama, Munir e Sandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário