segunda-feira, 27 de abril de 2015

Chuva alaga pontos da Paralela; prefeitura realiza operação com 500 servidores

Chuva alaga pontos da Paralela; prefeitura realiza operação com 500 servidores





Parte do alambrado do prédio da Advocacia-Geral da União desabou após um pequeno deslizamento de terra no local. Veja as imagens enviadas pelos leitores
 

As chuvas da manhã desta segunda-feira (27) deixaram diversos pontos de alagamento na Avenida Paralela. Em alguns pontos, carros e microônibus estão parcialmente submersos.

 
Com os transtornos ocorridos na capital baiana, a prefeitura de Salvador informou que realiza uma operação com 500 servidores de todos os órgãos para atuar nos locais afetados pelas fortes chuvas. “Sob a coordenação direta do prefeito ACM Neto, a prioridade das equipes é atender aquelas ocorrências que coloquem em risco a vida das pessoas, sobretudo os casos de deslizamento”, afirma a prefeitura em nota.
 


Até às 9h32, a Defesa Civil de Salvador registrou 39 ocorrências, sendo 13 deslizamentos de terra, seis alagamentos de imóvel, oito desabamentos parciais, cinco desabamentos de muro, dois desabamentos de imóvel, três ameaças de desabamento, uma de deslizamento, além de uma árvore caída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário