sexta-feira, 6 de março de 2015

Envolvido na morte de menina de 4 anos nas eleições é preso

Um dos autores da morte de uma menina de 4 anos, no dia 5 de outubro de 2014, em Mussurunga I, bairro de Salvador, foi preso. O homem foi detido em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada no Conjunto Bosque das Bromélias, na estrada CIA/Aeroporto.


Segundo a polícia, na operação cinco pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos. Com eles, foram encontrados armas, munição, drogas e dois coletes balísticos. Os adolescentes serão encaminhados à DAI (Delegacia do Adolescente Infrator) e os homens para o DHPP (Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoas).

Caso

A menina Ananda Luiza Costa Argolo, de 4 anos, foi baleada no dia 5 de outubro, enquanto acompanhava a ma~e que ia votar em uma escola no bairro de Mussurunga I.

De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, da 1ª DH/Atlântico (Delegacia de Homicídios), o alvo da ação que resultou na morte da menina seria Claudionor Rodrigues Moreira Filho, 24, atingido pelos disparos. Tamires Freitas de Jesus, 21, companheira de Claudionor, também ficou ferida e ambos foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias. O crime teve como motivação a rivalidade entre quadrilhas que atuam em Mussurunga e a localidade de Vila Verde.

O traficante Marcos Pereira Ferreira, o “Caverna”, de 25 anos, apontado como um dos autores da morte da criança foi preso no dia 10 de outubro, também no Parque Bosque das Bromélias, em São Cristovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário