terça-feira, 9 de setembro de 2014

Suspeito de matar delegado que dava entrevista a rádio é localizado no MS


Foragido desde janeiro de 2011, um suspeito de matar o delegado Clayton Leão, em emboscada na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, foi capturado na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, pelo Grupo de Apreensão e Captura (Grac) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Renildo Nascimento de Jesus, conhecido como "Chicó", de 37 anos, foi recambiado para Salvador na sexta-feira (5). A situação foi divulgada nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil.
O suspeito tem mandado de prisão preventiva em aberto por um crime de latrocínio que matou Jair Rosado Nascimento Oliveira, na Avenida Pinto Aguiar, em janeiro de 2011. Ele, junto a dois colegas, tentaram roubar o Crossfox da vítima. Preso, ele ficou custodiado no Complexo dos Barris e fugiu dias depois.
Segundo a polícia, o criminoso foi achado em um alojamento de trabalhadores na Rua Alfredo de Castilho, no bairro de Santa Rita, no dia 14 de agosto. Ele foi encaminhado para a Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde vai aguardar julgamento pelos crimes praticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário